Veículo Sinistrado

O que fazer em caso de perda, furto ou roubo do seu veículo financiado

Veículo Sinistrado

Contrato CDC:

Se o seu veículo foi sinistrado por perda, furto ou roubo, você pode optar pela Troca de Garantia ou pela Liquidação do seu Contrato.

Para trocar a garantia, veja o passo a passo. Para liquidar o contrato, faça uma solicitação:

Solicitar agora

Consulte o andamento do processo


Acompanhe

Contrato Leasing:

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  1. 1.

    Preenchimento do formulário

    Preencha todos os dados do formulário e aguarde nosso retorno. O prazo para atendimento é de até 5 dias úteis.

  2. 2.

    Envio do boleto de liquidação

    Após o recebimento do formulário,o Boleto de Liquidação e a Carta de Saldo Devedor serão encaminhados à seguradora, que fará a liquidação do boleto.

Etapas

Caso opte pela Troca de Garantia, você precisa

  • Acessar a Troca de Garantia
  • Verificar o procedimento na página e preencher o formulário
  • Aguardar nosso retorno após o prazo mencionado